5 de novembro de 2009

Revista de Imprensa 05/11/09

Bom Dia! Está em linha mais uma edição da Revista de Imprensa. Fique a par das novidades dos três canais mais vistos da televisão portuguesa.

Informação SIC sofre alterações

É já a partir de dia 16 de Novembro que a grelha da televisão de Carnaxide vai sofrer alterações. A partir dessa segunda-feira, passará a ser exibida semanalmente a "Grande Reportagem SIC". À Terça é dia de "Perdidos e Achados". No dia seguinte, Augusto Madureira conduz "Histórias do Mundo", que traz as melhores reportagens de Internacional, contando com trabalhos da SIC. Às quintas-feiras é dia de "Especial Informação", e à sexta-feira é transmitido "Viver o Cancro". De referir ainda que no próximo ano, a informação de Carnaxide sofrerá alterações a nível gráfico e a SIC Notícias também mudará.

RTP1 leva avanço

Com os seus concorrentes directos prestes a iniciarem gravações de séries sobre vampiros, a RTP1 decidiu partir para a "guerra". Como tal, optou por oferecer aos telespectadores a série norte-americana "The Vampire Diaries" ("Diário dos Vampiros", em Portugal) já a partir do próximo sábado às 15:30h. Será esta uma boa aposta?

E os padrinhos que se seguem são...

É já neste domingo que chega um novo grupo de 12 jovens talentos a "Uma Canção para ti". A apadrinhar as novas crianças estarão André Sardet, Paulo Vintém, Hélder Moutinho e Romana. Para ver domingo na TVI.

"Família, Família" está "a postos"

Prestes a iniciar-se no horário nobre da RTP1, o programa apresentado por Sónia Araújo está a postos para a estreia. Depois de aqui lhe ter revelado o nome de dois dos quatro jurados, trago-lhe agora o nome dos outros dois. Maria João Abreu e Manuel Serrão juntam-se a Pacman e a Manuel Costa Reis e prometem comentar a prestação dos concorrentes. A não perder esta sexta-feira na RTP1.

Fontes: 24 Horas, TV 7 Dias

Nenhum comentário: