15 de novembro de 2009

O Protagonista


Esta noite não existirá um protagonista, mas dois - Diana Chaves e Marco Horácio.

A dupla que fez furor no Verão, vai continuar a dar frutos. Segundo a imprensa, e tal como o Televisão-Opinião noticiou, "Salve-se quem Puder" vai regressar em meados de 2010. Mas não é só esta a razão que nos leva a destacar Diana Chaves e Marco Horácio!
Com a saída de Herman José da SIC, a estação ficou sem o anfitrião do circo de Natal.
A dificuldade em substituir o humorísta não foi grande, uma vez que a estação de Carnaxide cedeu o lugar aos protagonistas desta semana.

Mais uma vez Diana Chaves e Marco Horácio voltam a ser apostas da SIC, e também mais uma vez a SIC volta a dar trabalho a duas estrelas da nova geração do canal.
É com estas opções que a estação de Carnaxide vai justificando as suas escolhas, dando às aos investimentos que têm sido feitos no recrutamente de profissionais.
A dupla deste artigo de opinião é sem dúvida um grande "produto televisivo", e por isso, a direcção de programas da SIC, tem de ter o cuidado de não a desgastar. É necessário que seja prudente, e aposte em Diana Chaves e Marco Horácio em programas que tenham uma estrutura que permita bons resultados. Caso contrário é como lançar uma moeda ao ar e ela cair no chão - não há resultados.

Esta dupla ainda vai dar muito que falar!

Nenhum comentário: