12 de novembro de 2009

Fecho

Boa Noite! São 20 Horas e está na hora do Fecho desta quinta-feira. Como habitual é dia de A Melhor Dupla. A de hoje é uma bem divertida e conceituada. Fique atento.

Depois de uma "experiência na Gala de Ficção Nacional da TVI, José Eduardo Moniz percebeu que acabara de descobrir uma nova dupla na sua estação. Juntou o "rei das manhãs" à "rainha das tardes" e com a ajuda de pequenos príncipes e princesas, criou um "palácio" que se tornou vencedor e a que chamou "Uma Canção Para Ti". São precisamente estes dois "reis" que formam a Melhor Dupla de Hoje.
Júlia Pinheiro é a verdadeira "senhora televisão". É um dos rostos mais fortes da estação e uma das melhores da sua geração. Manuel Luís Goucha é um dos mais populares apresentadores da actualidade e único na forma como conduz um programa. A junção destes dois grandes profissionais só poderia ser um verdadeiro sucesso. E a realidade é que foi mesmo. Juntos são a alma do programa que apresentam, riem, dançam, brincam, pulam... Têm bastante química e empatia, basta um olhar de um para o outro para saberem o que devem ou não fazer. Possuem uma imagem bastante vincada e têm bastante experiência em directos. Sabem ser engraçados e não cair em exagero. Formam uma "dupla explosiva".
Não tenho qualquer tipo de dúvidas que se apresentassem um outro formato, este também seria um sucesso. Afinal, quem tem um "palácio" tão bom e ainda para mais com dois "reis" tão bons, tem a tarefa de levar a Melhor sobre a concorrência mais facilitada...


Aqui ficam os resultados da primeira fase de A Melhor Dupla:
1º lugar - Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha com 57% dos votos
2º lugar - Diana Chaves e Marco Horácio com 31% dos votos
3º lugar - Sónia Araújo e Jorge Gabriel e Sofia Cerveira e Ricardo Pereira, ambos com 6% dos votos

Nenhum comentário: