30 de outubro de 2009

Revista de Imprensa 30/10/09




Bom dia! Bem vindos à última Revista de Imprensa de Outubro. Fique a par das últimas novidades para os lados de Carnaxide.


Mafalda Luís de Castro e Rui Porto Nunes protagonizam "Lua Vermelha"



Iniciaram-se ontem as gravações da nova aposta da SIC em termos de ficção nacional. "Lua Vermelha" deverá estrear-se em 2010 e já tem o elenco fechado. O casal de protagonistas será Mafalda Luís de Castro e Rui Porto Nunes e a história contará com a presença de outros "ex-moranguitos" como Eva Barros, Diogo Costa Reis, Tiago Teotónio Pereira, Pedro Jervis e Rita Jardim, entre outros. De lembrar ainda que Merche Romero, Anabela Teixeira, Joana Seixas e Liliana Santos também estão certas nesta história.


"M/F Sarilhos em Casa" passa a semanal


Depois de ter sido emitido de segunda a sábado durante duas semanas, "M/F Sarilhos em Casa passará a ter uma única emissão ao longo da semana, ao sábado. O programa apresentado por Barbara Guimarães e Eduardo Madeira não conseguiu obter sucesso e chegou a ter resultados bastante negativos. Em sua substituição estará a nova temporada de "Cenas do Casamento", que chega já na próxima segunda-feira.

Fonte: 24 Horas

Nenhum comentário: