29 de outubro de 2009

Fecho

Boa Noite! Está em linha o Fecho desta 5ª Feira. Como habitual nele vem incorporada a Melhor Dupla. A desta semana é a que apresenta o recentemente estreado "Ídolos".

São a dupla mais jovem a apresentar actualmente um programa de entretenimento de horário nobre e quem nos dá a conhecer os candidatos a "Idolos" de Portugal. Cláudia Vieira e João Manzarra, era possível uma escolha ainda mais certeira?

Para mim estes dois excelentes comunicadores poderão obter ainda mais sucesso do que Marco Horácio e Diana Chaves. A actriz tem se mostrado uma agradável surpresa, tem talento e o que faz, faz bastante bem. Cumpre a sua missão, não demonstra qualquer limitação e comporta-se como se já tivesse muitos programas de entretenimento no seu curriculum. Não esquecendo a sua beleza e presença à frente das câmaras. Também com João Manzarra não é tarefa muito difícil. Este é, no meu ponto de vista, a grande promessa do entretenimento da televisão portuguesa. Não tem tiques de vedeta, é humilde, tem graça, presença, carisma, e acima de tudo ajuda a sua parceira a sentir-se mais à vontade no seu novo papel. Apesar de ainda só estarem a ser transmitidos os castings é notório o à vontade que ambos têm perante as câmaras. Ao inicio não parecia tarefa fácil, uma vez que a dupla que apresentara as duas anteriores edições do programa já era considerada muito boa, mas na minha opinião esta ainda superará a anterior. Pelo menos é isso que ambos certamente quererão fazer. Acima de tudo esta é uma aposta ganha e os resultados estão à vista de todos. "Ídolos" tem vencido sempre a concorrência directa. Certamente que a dupla é a chave principal desse sucesso.
Que venham as galas, o crescimento da "barriguinha" de Cláudia Vieira e as brincadeiras que o "tio" Manzarra certamente fará. Eu e muitos mais telespectadores cá estaremos para vê-las.

Nenhum comentário: