9 de outubro de 2009

Revista de Imprensa 09/10/09

Bom dia! Está em linha a última revista de Imprensa desta semana. Fique a par das notícias sobre os programas que lhe fazem companhia aos domingos à noite, nos canais privados.

E os convidados do primeiro "Quem é o Melhor?" são...


Já são conhecidos os convidados da primeira emissão de “Quem é o Melhor?”. Angélico Vieira, Just Girls, Sara Matos, Lourenço Ortigão, Miguel Guerreiro e Beatriz Costa (estes últimos concorrentes da primeira edição de “Uma Canção Para TI”). Estão encontrados ainda mais ingredientes para o sucesso do programa da TVI.

Já há um "primeiro grande cromo" de "Ídolos"

Já está encontrado o novo “cromo” do “Ídolos”. Já fez capa do 24 Horas, já fez parte da TV Mais e da ANA. Quem não se lembra de João Pedro Matos? Sim é ele mesmo, o concorrente que já muita gente especulou que estava sob o efeito de drogas durante a prestação, ao que o próprio responde com um “Não”.

Apesar de não ter passado, João admite que quer gravar um CD e que no futuro se vê no mundo da música. O “sucesso” que alcançou é tanto, que na próxima semana deverá ser um dos convidados de “Companhia das Manhãs”.

Esta semana o "confronto" é à tarde

Dia 11 é novamente dia de eleições, e tal como a TVI fez aquando das eleições legislativas com “Uma Canção Para TI”, a SIC também vai transmitir durante a tarde de domingo o recentemente estreado “Ídolos”.

O programa de talentos do canal de Carnaxide fará assim concorrência a “Quem é o Melhor?”, da TVI.

Fontes:TV Mais, ANA, 24 Horas



Nenhum comentário: