6 de outubro de 2009

Revista de Imprensa 06/10/2009

Bom dia! Depois de três dias de ausência, a Revista de Imprensa está de volta. Esteja a par das novidades que há para os lados de Queluz de Baixo.



A partir de 19 de Outubro há "Meu Amor" na TVI



Já é conhecida a data de estreia de “Meu Amor”. A telenovela que conta com Rita Pereira, Margarida Marinho e Alexandra Lencastre nos principais papéis, começa no dia 19 de Outubro, dois dias após o primeiro episódio de “Perfeito Coração” ir para o ar.

Quererá isto dizer que teremos um duelo entre a estreia da telenovela da SIC e o final de “Flor do Mar”?


Programa de José Pedro Vasconcelos pré-gravado


O novo programa de José Pedro Vasconcelos será gravado. O formato que mistura perguntas com entretenimento deverá começar a ser transmitido daqui a algum tempo, ao invés de começar já durante este mês.

Recorde-se que ao que tudo indica, este programa animará as noites de sábado.


Durante esta semana, as tardes da TVI "são" de Cristina Ferreira


Até dia 8 de Outubro, Júlia Pinheiro estará em Cannes a comprar novos formatos para o canal de Queluz de Baixo. Assim sendo, o seu programa diário ficará entregue à “saloia da Malveira”, que deixará durante esta semana Manuel Luís Goucha sozinho na condução do “Você na TV”.

Não se esqueça, porém, que hoje a TVI vai realizar uma emissão especial de homenagem a Amália Rodrigues, não transmitindo “Você na TV” nem “As Tardes da Júlia”.

Fonte:24 Horas

Nenhum comentário: