1 de outubro de 2009

Revista de Imprensa 01/10/2009



Bom dia! Seja bem vindo à primeira Revista de Imprensa do mês de Outubro. Sabia que José Pedro Vasconcelos está de volta aos ecrãs? E já sabe qual é o formato que vai substituir "Salve-se Quem Puder"? Se a resposta a estas questões é negativa, então não pode perder esta Revista de Imprensa.

Depois das paredes, o Amor...



As promos já passam há algum tempo, mas o horario de exibição ainda não era conhecido. Contudo o 24 Horas já desvendou esse "mistério". "M/F" ocupará o horário do programa apresentado por Diana Chaves e Marco Horácio, não se sabendo ainda a sua data de estreia. Seguindo a linha de sucessos de Verão, como o "TGV" e "Salve-se Quem Puder", Nuno Santos volta a apostar num concurso, que pretende desvendar os segredos dos casais portugueses. O programa conta com a produção da CBV. Os apresentadores ainda não são conhecidos.

José Pedro Vasconcelos volta num formato ao estilo "Fear Factor"



Está para breve o regresso do antigo apresentador do CQC à antena da TVI. As promos já passam no ecrã, e o formato será produzido pela Endemol. Trata-se de um concurso ao género "Fear Factor" em que "os concorrentes vão ter que vencer desafios assustadores", segundo fonte da TVI. Ainda não é conhecida a data de estreia, mas ao que tudo indica será ainda este mês que o programa chegará ao pequeno ecrã. Quanto ao dia de exibição, tudo indica que será ao sábado, em concorrência directa com "Dança Comigo no Gelo".

Fonte: 24 Horas

Nenhum comentário: