1 de outubro de 2009

Fecho

Boa Noite, está em linha a rubrica A Melhor Dupla.
A Melhor dupla desta semana é a manhãs da TVI

São sem sombra de dúvidas uma das melhores duplas dos últimos tempos. Ele um homem habituado ao sucesso e aos palcos da televisão, ela uma jovem com uma carreira ainda curta.. Ei-los, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira!

Ao início foi difícil dividir o protagonismo com Cristina Ferreira, no entanto, o apresentador aprendeu a faze-lo. Actualmente, o guião do programa é discutido pelos dois, a maioria das vezes por telefone. Se concordarem, avançam, se não, conversam e acertam as ideias.

Um facto curioso é que até hoje nunca houve a mínima beliscadura entre os dois, e isso seria normal entre pessoas que trabalham em televisão. Sabem gerir o espaço, e respeitam o “momento” de cada um. Admitem que não passam o tempo na casa um do outro, mas que são muito amigos.

Mas afinal qual é o segredo para o sucesso de duas pessoas aparentemente tão diferentes? “Se acreditássemos na vida para além da morte achávamos que tínhamos tido uma vida como irmãos, amantes ou casal. Parecemos almas gémeas”, afirmou Manuel Luís Goucha em entrevistas recentes.

E o resultado de tanto trabalho caracteriza-se numa palavra, vitória. A dupla é uma vencedora. Conseguiu “roubar” a liderança matinal a Fátima Lopes, tornando o Você na TV líder absoluto desde os últimos meses de 2008. Nem a chegada de uma “Companhia das Manhãs” ao canal de Carnaxide, nem uma "Praça" a perder alegria os pára. Mas não é por serem líderes que baixam os braços. É notório o trabalho que fazem e o empenho que os caracteriza. Em cada programa há uma surpresa, ou uma nova piada, ou um novo gesto. E é este, na minha opinião, o segredo para o sucesso.

Nenhum comentário: