30 de setembro de 2009

Revista de Imprensa 30/09/2009

Bom dia, são 10 horas, está na hora da Revista de Imprensa. Já sabe quem vai estar presente na última emissão do programa revelação da SIC? E tem curiosidade em saber o nome da substituta de "Viver a Vida"? Abrimos hoje um pouco "o jogo".

E os derradeiros convidados são...repetentes!

É já esta semana que o “Salve-se Quem Puder” se despede dos ecrãs da SIC. O derradeiro programa será emitido este sábado, e será uma emissão bastante especial.

As duas equipas serão constituídas na sua totalidade por famosos que já passaram paredes. Pela equipa vermelha, as “Papa Paredes”, Vânia Oliveira (ex-Delirium), Andreia Rodrigues e Raquel Strada. Já a equipa azul, os “Paredes”, é constituída por Alexandre Silva, Pedro Guedes e Marco Medeiros.

A emissão promete muita animação, e para não variar, muita água, já que até o público irá a banhos. A não perder, este sábado após o “Jornal da Noite”.


E depois de "Viver a Vida"...

Ainda está “verdinha” no Brasil, e é aguardada com bastante expectativa em território nacional, mas já tem substituta. A sucessora de “Viver a Vida” é “Passione”. A assinatura da trama será de Sílvio de Abreu, autor de grandes sucessos, como "Senhora do Destino." Um dos actores escalados para a aposta é Marcelo Anthony, que viverá o papel de piloto de stock car.


Fontes:24 Horas, TV7 Dias

Nenhum comentário: