25 de setembro de 2009

Revista de Imprensa 25/09/2009

Bom dia! Está em linha mais uma Revista de Imprensa.

Segunda-feira há mudanças na informação de Queluz de Baixo

Júlio Magalhães ainda "nem aqueceu o lugar" e já começou a fazer alterações na grelha. A partir de segunda-feira, o Diário da Manhã e o Jornal da Uma vão sofrer alterações.

O noticiário matinal vai passar a ter como pivot Rita Rodrigues, que conduzia o Jornal da Manhã da TVI24, uma vez que Ana Guedes passará a conduzir o Jornal da Uma alternadamente com Pedro Carvalhas.

Estas são as primeiras alterações levadas a cabo pela recentemente anunciada direcção de programas. Contudo segundo o 24 Horas mais novidades estão em marcha.

Viver é Fácil, com Rui Unas, Inês Castel-Branco e Jorge Mourato

É a nova aposta para o fazer rir os telespectadores da RTP1. Os três actores vão dar a cara por um formato de humor, que ao que tudo indica estreará ainda este ano no canal público.

Trata-se de uma série de humor negro e que contará ainda com o contributo de jovens comediantes. "Estou com expectativas altas em relação ao formato", avançou Rui Unas ao 24 Horas.

O Horário nobre de sexta feira é de Sónia Araújo


O formato que em tempos se especulou que seria apresentado por Sílvia Alberto, está destinado a Sónia Araújo. A recém mamã vai fazer companhia aos telespectadores da RTP às sextas-feiras, em horário nobre, com o programa Família Família.
O formato é um original italiano, que coloca frente a frente duas famílias que vão mostrar os seus dotes em diversas áreas. A estreia está prevista para finais de Outubro ou princípios de Novembro.

Fontes:24 Horas, Correio da Manhã, TVMAIS

7 comentários:

OMUNDODATV disse...

Eu concordo com a alteração da pivô no Diário da Manhã, Ana Guedes é uma óptima pivô, e merece ser distinguida. (:

Tiago Henriques disse...

sinceramente eu nao concordo muito com a jornalista que a vai substituir. na tvi24 pareceu me(das vezes que vi) sempre muito nervosa. penso que seria uma melhor aposta Sofia Barciela(que em tempos ja esteve no diário da manhã), ou a jornalista que substituiu Manuela Moura Guedes no Jornal Nacional de 6ª feira. também acho que Ana Guedes é uma optima pivot;)

DS disse...

Eu gostava da Sofia Barciela por acaso, mas ainda preferia mais a Susana Bento Ramos que foi afastada do Jornal da Uma.

OMUNDODATV disse...

Eu referia-me a saida de Ana Guedes e não de quem vai substitui la, nunca a vi no TVI24 . Nunca percebi porque que a Susana Bento Ramos deixou o Jornal da Uma ..

OMUNDODATV disse...

** nunca vi a jornalista que vai substituir Ana Guedes no TVI24

DS disse...

Quanto à saída da Susana, penso que esteve relacionado com problemas contratuais. Não tenho a certeza, mas li posteriormente à sua saída do Jornal da Uma que estava presente em comícios/congressos de jornalismo. Assim algo parecido.

Tiago Henriques disse...

pelo que li aquando da saída de Susana Bento Ramos do Jornal da Uma, ela tava escalada para ser a cara do Diário da Manhã, mas recusou-se alegando que nao conseguia conciliar com o mestrado que tava a completar,foi "relegada" para a redação. Por isso é que nao a "sugeri" para o Diário da Manhã. também gosto imenso dela.