25 de setembro de 2009

Fecho


O Fecho de hoje incluí a rubrica Para lá das 24.


O tempo de antena das Legislativas está a acabar. Finalmente. É sem dúvida, a par daquela programação desinteressante de fim de semana, dos momentos televisivos que menos gosto. Durante 15 dias ver sempre o mesmo, ouvir sempre as mesmas pessoas e os mesmos partidos, as mesmas medidas e ideias, deixa-me irritado. Na interrogação seguinte, penso que vou representar muitas pessoas: mas quem é que toma atenção ao tempo de antena?
Pronto, no primeiro dia ainda vá lá que não vá, mas nos restantes uma pessoa não vê simplesmente. Por exemplo: no meu caso e no da minha avó, quando começa o tempo de antena desligamos a televisão. Já a minha mãe diz:" já vai começar esta porcaria outra vez". O meu irmão não vê, e o meu pai tem a televisão ligada por ter.
Isto não significa que cá em casa ninguém se interesse por política. Muito pelo contrário. Agora, no meu ver o tempo de antena em todos os canais é apenas uma forma de nos impingir a política, e como tal não sou de acordo com isso.
No máximo, este "programa" apenas deveria ser emitido na RTP1, estação do estado. Tanto a SIC como a TVI deveriam ficar imunes.


2 comentários:

Miguel disse...

Eu digo que prefiro estar a ouvir uma conversa de velhas do que Tempos de Antena...

Cada pessoa que se queira informar dos programas politicos de cada partido dirige-se às páginas da internet.

Ainda bem que existe este dia de reflexão senão ainda levavamos com tempo de antena este sábado! :s


Quanto ao dia de reflexão só tenho uma coisa a dizer: Tivemos 4 anos e meio para refletir!

E desculpem-me a expressao quem vota PS ou é estúpido ou está se a cagar!...


TV Opinião cada vez mais giro com tempates ;)

DS disse...

Obrigado Miguel.
Acho que os 6 milhões que o Estado gasta para existir tempo de antena, deveriam ser utilizados de outra forma. Mas enfim..