7 de setembro de 2009

Para lá das 24


Carolina Patrocínio só pode ter sido um erro de casting. Menina fina do Restelo (até aqui tudo bem), demonstra a sua personalidade no famoso vídeo das "grainhas e caroços". Como se isso não bastasse, circula agora na internet uma foto dela com o namorado, Gonçalo Uva, em langerie, num hotel, a brindar com champanhe.
Não digo que a sua prestação em TGV ou Tá a Gravar seja má. Nota-se que tem jeito. Agora a imagem que deu nos factos que relatei foi totalmente ao descabida. Sendo ela uma apresentadora que conduz programas que são assistidos maioritariamente por crianças e jovens, qual é a imagem que se passa? Devem os mais pequenos seguir o exemplo de uma pessoa que diz que "gosta de dar nas vistas", "não gosto de passar despercebida", "gosto que reparem", "tenho os dedos deficientes" e "não como fruta que não esteja descascada"?
Enfim, e depois ainda diz na entrevista que acha que muitos a consideram apenas uma apresentadora que faz programas apenas para se divertir. Eu neste momento, faço parte desse público. Isto porque uma pessoa com um pingo de vergonha nunca teria dito o que ela disse na rubrica Alta Defenição do Episódio Especial.



2 comentários:

Miguel disse...

Pensa que é mais fina que eu... eheheh tem a mania e é super mal educada... passou de menina de casting para diva sem caroços... Uma pena...

DS disse...

Pois. O exemplo que ela transmite para os que a vem é 0. E um profissional de televisão deve ter em conta isso.