22 de agosto de 2009

Revista de Imprensa

Bom dia! A Revista de Imprensa inicia agora uma nova fase. Com uma dinâmica e imagem diferentes, esta rubrica vai prender-lhe a atenção!



E depois de "Uma Canção para Ti"?



O programa de crianças da TVI estreia no dia 20 de Setembro com a dupla Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha. No entanto a estação de Queluz de Baixo já anda a preparar o formato que se seguirá. No "Você na TV!" e nas "Tardes da Júlia" já foi anunciado a existência de um casting para encontrar crianças de idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos que saibam cantar, representar, fazer ilusionismo, ginástica.. Segundo a TV Guia, fonte ligada à estação adiantou que, primeiro "falou-se no Factor X, mas agora corre nos corredores da TVI que pode ser uma espécie de Star Search", um programa de origem nort-americana. A estreia do mesmo só deverá ocorrer em Janeiro de 2010.


Daniel Nascimento à espera


Depois de Fátima, o ex-tertuliano das manhãs da SIC, tem estado parado no que toca à área televisiva. Na Notícias TV desta semana, Daniel Nascimento demonstra a vontade de voltar a trabalhar com Fátima Lopes: "Terei todo o gosto em trabalhar com Fátima Lopes. Ela é a minha mestra, mas claro que ambiciono outras coisas. O meu director sabe disso e está atento. Mudar de canal? O tempo é que sabe".



Francisco Menezes de volta


Depois de quatro anos afastado do ecrã, Francisco Menezes volta à televisão com um programa na SIC Radical. Este terá o nome de "SM Radical" e segundo o humorista "é um programa de sketches de 25 minutos cada". Neste momento já estão gravadas 8 emissões. "Em cada programa está alguém a fazer os sketches comigo. No primeiro vai ser o Nilton" confessou à Notícias TV. Entretanto Francisco Menezes irá inaugurar o Parque Mayer com um espectáculo que contará com muita sátira política e social e música pop.




Iva Domingues pousa para a GQ



A apresentadora de "Notícias das Estrelas" do TVI 24, posou pela primeira vez para uma revista masculina. A GQ de Setembro conta assim com o lado mais sensual de Iva Domingues de 32 anos, que acabou por confessar à imprensa que estava contente com o resultado.


Judite de Sousa lança livro



A apresentadora de "Granda Entrevista"irá lançar o seu segundo livro no dia 2 de Setembro. A polémica está à vista uma vez que irá abordar temas como o caso Freeport, a demissão do ministro Manuel Pinho, o atentado terrorista da Al-Qaeda, entre outros. A Vida é um Minuto - O Poder e a Imagem é o nome do livro que conta com o prefácio assinado por Marcelo Rebelo de Sousa e António Vitorino com cerca de 150 páginas.


Lenka é actriz



Uma das assistentes de "O Preço Certo" irá fazer uma participação especial na série "Um Lugar para Viver". Esse episódio já foi gravado e Lenka confessa o seguinte: "Estou muito contente porque tive a oportunidade de fazer uma participação especial no sexto episódio de "Um Lugar para Viver". O que me deixou mais contente neste projecto, para além da experiência de representar, foi o facto de me darem a oportunidade de representar quase o papel da minha vida. Vou fazer de uma mulher checa a viver em Portugal".


VIP Manicure em DVD



As peripécias de Denise de Magalhães e Delfina Caroço, as duas manicures de serviço da série da SIC, já estão em dvd. Com chegada prevista para 24 de Agosto, o preço previsto é de 14 euros e 99 cêntimos.




"Sofri bastante" - Por Manuela Moura Guedes a propósito da operação aos rins.


Fontes: TV Guia, TV Mais, Notícias TV

Nenhum comentário: