15 de agosto de 2009

Revista de Imprensa


Bom dia. Mais um sábado, mais uma Revista de Imprensa. Durante a semana que passou chegaram várias novidades aqui á redacção. Fique a par delas!

Núria Madruga é a nova aposta da TVI



O próximo trabalho de Núria Madruga será uma dura prova de fogo. Depois de papéis de menina bonita, a actriz enfrentará agora um grande desafio. A revista TV Guia revela que ela será uma das vítimas do desastre de avião que acontece no primeiro episódio de "Fruto Proibido", a próxima novela da estação de Queluz de Baixo.Quando acorda, verifica que está desfigurada e que a sua carreira acaba de se desmoronar.


Vip Manicure - eis a questão.



Continua a novela de Vip Manicure. Tal como o blog já referiu, existem ainda episódios por exibir da série. No entanto Ana Bola e Maria Rueff nada podem fazer quanto a isso. Com contrato de exclusividade até 2010, as duas humoristas querem que a SIC volte a coloca-las no ar.
A Denise de Vip Manicure revela que compreende Nuno Santos sobre a sua decisão de não ter continuado com a série, no entanto demonstra-se aborrecida com a situação: "Esclareci isso com o Nuno Santos e já percebi as suas razões".
Neste momento está em cima da mesa um projecto em que Maria Rueff e Ana Bola farão de irmãs. Falta apenas o sim do director de programas da estação de Carnaxide.


Ele já é exclusivo da TVI


Depois de Feitiço de Amor, José Carlos Pereira, que interpreta o bombeiro Eusébio em "Sentimentos", assinou finalmente um contrato com a estação de Queluz de Baixo. A duração do mesmo não é divulgada na TV Guia, no entanto segundo a revista, o actor irá continuar com os seus estudos em medicina.

E a protagonista do filme Uma Aventura é..

Depois de Olhos nos Olhos, Sara Salgado será a cara de "Uma Aventura na Casa Assombrada", com estreia marcada para o final do ano. Segundo a actriz: "A minha personagem é a filha dos donos da casa assombrada. Tem asma e no inicio é arrogante e quer comandar o grupo. Mas com o desenrolar da história ficam muito amigos". Sara Salgado revelou ainda à Notícias TV que é fã dos livros de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.

Os Contemporâneos saem de antena


Eduardo Madeira, um dos elementos de "Os Contemporâneos", já tem saudades do seu programa, no entanto confessa que se sentia cansado pelo ritmo de gravações: "Estávamos a ficar cansados, tínhamos um ritmo muito intenso, com três dias por semana a gravar a série "Os Contemporâneos", mais os projectos pessoais de cada um".
Eduardo Madeira brinca ainda com o regresso dos Gato Fedorento: "Agora que eles regressam vamos nós de férias, e ainda saímos beneficiados. Podemos ver o humor deles".
"Os Contemporâneos" devem voltar à RTP1 no final do ano.

Curtas

»» "Amália" será exibido na RTP1
»» "Salve-se quem Puder" e "TGV" até Setemebro
»» "Fruto Proibido" afinal é "Meu Amor"

Fontes: TV Guia e Notícias TV

2 comentários:

Miguel disse...

O Nuno Santos tá há espera do quÊ paradizer SIM às VIP's? Por Aamor de Deus!

DS disse...

Eu concordo. Gosto muito da Maria Rueff e da Ana Bola.