30 de agosto de 2009

E o vencedor é..

Já temos os resultados da enquete que o Televisão-Opinião realizou para apurar qual é o seu apresentador favorito do "5 Para a Meia-Noite".
Durante 3 dias foram contabilizados 42 votos. Obrigado a todos os que participaram.

Neste sentido, aqui ficam os resultados:

1º lugar - Pedro Fernandes (35%)



2º lugar - Filomena Cautela (33%)




3º lugar - Nilton - (16%)



4º - Fernando Alvim - (7%)




4º lugar - Luís Filipe Borges - (7%)


O vencedor da enquete foi Pedro Fernandes com 37% dos votos. Parabéns!
Uma vez que Fernando Alvim e Luís Filipe Borges tiveram o mesmo resultado, foi-lhes atribuído o quarto lugar.
Antes de terminar o post vou dizer em quem eu votei. Na minha opinião são todos bons apresentadores, mas tenho um carinho especial pelo Nilton ;)

4 comentários:

Tiago Henriques disse...

no meu entender, o melhor a entrevistar é o Nilton.... mas também gosto da Filomena e do Luís Filipe Borges ;)

DS disse...

O único programa que vi por inteiro do Luís Filipe Borges foi o desta última sexta feira e até gostei.
Eu gosto de todos. Mas é o Nilton que me consegue despertar mais gargalhadas.

Carlos Aniceto disse...

Eu gosto muito de todos, mas os q eu menos gosto sao o Fernado Alvim e o Luis Filipe Borges. Mas o Luis ainda vejo às vezes, o Alvim acho-o insuportavel... A Filomena e o Nilton são os melhores para mim.

OMUNDODATV disse...

Os melhores para mim são O Pedro Fernandes e o Nilton, mas vejo os programas de todos! ;)