27 de junho de 2009

Revista de Imprensa


Depois de uma ausência, a rubrica Revista de Imprensa regressa ao Televisão-Opinião. Aqui ficam as novidades desta edição:

Ricardo Pereira no Brasil


Ricardo Pereira continua a sua ligação entre Portugal e o Brasil. Apesar de ser o protagonista da nova novela da SIC "Eterno Amor", o actor acaba de assinar um contrato com a TV Globo que durará até 2012. Ricardo Pereira torna-se assim o primeiro português a conseguir um vínculo deste género com o famoso canal de televisão brasileiro.

TGV - Todos Gostam do Verão


A SIC continua a preparar o seu Verão. Por isso já abriram as inscrições para o programa "Todos Gostam do Verão", um concurso ao estilo dos antigos "Jogos sem Fronteiras". Muitos passatempos, animação e risota prometem animar as noites do canal de Carnaxide pela mão da dupla de apresentadores, Carolina Patrocínio e João Manzarra. As emissões serão gravadas a partir de Madrid.

Nasci para Cantar na TVI


É já a 5 de Julho que estreia o novo programa de Herman José. Segundo o apresentador, o concurso tem tanto de "simples como de cativante".
O cenário de Nasci para Cantar já está pronto. O humorista acrescenta que este é "lindo, espaçoso e muito glamoroso". Estando o programa previsto para durar até 27 de Setembro, Herman José espera criar um "boa noite de excelente entretenimento para toda a família.


Grande Entrevista sem férias



Pela primeira vez em 10 anos, a Grande Entrevista, programa onde já passaram as mais destacadas personalidades da política, da cultura e do desporto da vida portuguesa, não vai ter férias. Ou melhor, até vai, mas só apenas durante uma semana - precisamente a próxima quinta-feira, dia 2 de Julho. Segundo a apresentadora, "A Grande Entrevista não pára, nem podia, porque este é um ano atípico, com o País a viver três eleições, duas delas marcadas para Setembro e outra para Outubro. Há muito trabalho pela frente".
Deste modo, a política volta a ter o seu espaço de antena garantido na RTP, pois o programa de entrevistas de Mário Crespo saltou da grelha da SIC, em virtude da época balnear, só devendo regressar em Setembro.


Simone em SIC ao vivo


A conhecida actriz e cantora vai percorrer o País a partir do dia 29, para nos apresentar as pessoas mais caricatas de Portugal no novo programa da SIC. Simone de Oliveira está bastante satisfeita com esta proposta, pois segundo a mesma para além de ser uma boa ideia, irá visitar os mais variados locais do país.

Curtas

»» "Eterno Amor" a partir de Setembro na SIC
»» Pedro Carvalho, actor da TVI, é uma das vozes da nova aposta da SIC - O Mundo de Patty
»» Hélder Reis nas noites da RTPN
»» Carlos Ribeiro em Alô Portugal


Fontes: Notícias TV, TV Guia, TV Guia Novelas, Tele Novelas

Nenhum comentário: