28 de junho de 2009

Opinião - Neco

Um desenho animado, um avô "maluco", um irmão mais novo, e todo um leque de personagens, prendem-me a atenção nas manhãs da SIC. A série Neco, por mais irrealista possível, torna-se agradável de ver. Todas aquelas relações, o sentir de um boneco que não existe, e a própria capacidade dos actores de fingirem que estão a falar e a olhar para algo que na realidade não está, é de congratular.
Não sei se é um produto para horário nobre, e nem sei se já o foi. Mas era uma experiência. Se fosse gravado novamente com novos actores, visto que os mais novos já cresceram, talvez saísse uma interessante aposta televisiva. Sendo esta uma série familiar e divertida, é provável que até conseguisse uma audiência considerável. Se calhar não, se calhar sim, é uma incógnita. Agora, eu como espectador gostava bastante.



Qual é a sua opinião? Acompanha esta série? Gosta? Participe.

5 comentários:

Anônimo disse...

EU AMO DE PAIXÃO A SERIE NECO, SOU BRASILEIRA, E MOREI EM PORTUGAL MEU PROGRAMA FAVORITO. EU TROUXE UM BONEQUINHO NECO ONDE MEUS AMIGOS AMAM DE PAIXÃO. AMO ESSA TERRA MARAVILHOSA. BEIJOS

Anônimo disse...

Sempre achei uma certa piada à série, apesar de algumas situações estarem mal feitas. Por parte dos actores gostei, apesar de alguns não serem tão profissionais, mas com a idade é que vem experiencia. Gostei Muito de ver o fernando luis, médico de familia, a interpretar um pai um pouco mais violento do que aquilo que eu estava habituado. É pena não pegarem na ideia e fazer mais qualquer coisa..

DS disse...

Sim, de facto penso que se hoje produzissem esta série novamente sairia uma bom produto televisivo.
Obviamente que os erros cometidos nesta "1ª série" não podiam ser repetidos novamente.
Eu gostava de ver.

Anônimo disse...

ola!
Queria disser que adoro imenso o Neco, tenho vários objectos, fotos, e todos os capitulos e músicas; E sem esquecer as várias recordaçoes que eram aventuradas!
Gostava que voltasse há existencia de novos capítulos, pois o último capítulo do Neco ter um irmão, deixou uma constante curiosidade, e a pensar como seria ele quando com os seus 15 anos, por exemplo.
Contudo, penso que se voltasse aos ecras esta série com uma longa continuidade, teria um optimo sucesso.
Conto com uma resposta, espero que seje possivel!

DS disse...

Olá! Boa tarde. Também gostava muito de ver o Neco, mas penso que a SIC não tem em vista uma nova série.
Tanto que os actores da temporada inicial estão noutros projectos, o que não invalida que outros profissionais os substituam.
Mas a questão não é essa. Eu próprio sugeri que a SIC voltasse a produzir a série, pois penso que teria sucesso, mas a estação não está para aí virada. Basta ver as apostas na ficção dos próximos tempos, que se inclinam por enquanto e apenas para a série "Lua Vermelha".
Obrigado pela visita ;)