24 de junho de 2009

Notícias - Sentimentos foi a 18ª melhor estreia de sempre


Depois da estreia de Deixa Que Te Leve, o mês passado, que foi vista por 2,196 milhões de pessoas, não se pode dizer que o primeiro episódio de Sentimentos tenha sido um sucesso arrebatador, apesar de ter sido o programa mais visto de segunda-feira, com 1,608 milhões de telespectadores.

A estreia da telenovela escrita (e também interpretada) por Tozé Martinho foi apenas a 18.º mais vista de sempre, atrás de todas as que estão em exibição. Além de Deixa Que Te Leve, Sentimentos teve um primeiro episódio abaixo do obtido por Flor do Mar, com 1,765 milhões, e Olhos nos Olhos, com 1,662 milhões. Analisando as telenovelas que se estrearam em 2008, Sentimentos também perde. O primeiro episódio de Feitiço de Amor foi visto por 1,613, pouco mais do que a telenovela passada parcialmente em Macau e Tailândia. Já comparando com A Outra, também escrita por Tozé Martinho, a diferença é bem maior: a estreia foi vista por 1,993 milhões.

No top das estreias de telenovelas, Terra Nostra, exibida em 1999 na SIC, continua na frente (2,314 milhões). Em segundo lugar está Deixa Que Te Leve, estreada em Maio passado, e no terceiro posto continua Suave Veneno, de 1999, e que passou na estação de Carnaxide.

Nenhum comentário: