23 de junho de 2009

Fecho

21:15


21:56


23:00


23:30


Boa noite. Inicio aqui este primeiro "Fecho" do blog. O resumo televisivo do dia fica marcado pela estreia de Sentimentos. A nova novela da TVI obteve 17% de ratio. Um bom resultado, mas que fica longe dos resultados obtidos por outras estreias.
Apenas quero destacar um pormenor antes de me despedir. No passado criticavam a SIC por ela colocar "enlatados" no horário nobre. Eu concordei, pois penso que passado algum tempo eles enjoaram.
Mas penso que é de salientar as 4 novelas seguidas (seguidas repito!) que a TVI vai pôr no horário nobre. Não é um exagero!?

3 comentários:

Miguel disse...

jÁ PARA NÃO FALAR DAS DO FIM DE TARDE QUE VAO DAS 17:45 ÀS 20:00...

maria gomes disse...

na minha opinião, a novela "Sentimentos" foi uma grande aposta. vi grandes talentos que ainda nao tinha visto no canal da tvi, e surpreendi-me muito e gostei muito do que vi. enquanto história, representação -tendo as suas excecções- etc, mas a novela no geral está uma das melhores que ja vi na TVI, ultimamente. os meus parabens a equipa toda!

DS disse...

Eu vou ser sincero. A música dos The Gift ia-me contagiar a ver a novela. E depois a história pareceu-me forte.
Mas eu sou uma pessoa que não consigo acompanhar novelas. Só muito raramente, e acabei por não a ver.