4 de maio de 2009

Audimentria - 03/05/2009


Boa tarde. Ontem o dia foi ganho pela Tvi. O concurso Uma Canção Para Ti demonstrou estar a altura de tudo. 18,3% de ratio e 49,7% de share. Uma grande subida depois de várias semanas a ir perdendo algum público. Se o horário muito contribuiu, o facto te ser uma semi final ajudou ainda mais. Quanto à estreia de Febre da Dança na Rtp1 não conseguiu mais que 5,9% de ratio e 15,4% de share. Já Atreve-te a Cantar ficou-se pelos 6,4% de ratio e 19,1% de share.

A tarde foi ganha pela estação de Queluz, com o filme O Código Da Vinci. Ultrapassou os 30% de share. Mesmo assim não deu a vitória ao Jornal Nacional, visto que o noticiário da Rtp1 foi o mais visto como podem ver no quadro em cima.

A Reportagem Sic foi o programa mais visto da estação de Carnaxide, sendo que o filme Click - que tinha obtido cerca de 40% de share quando estreou em horário nobre - desceu para os 21,1%.

A estreia de Os Contemporâneos também não foi auspiciosa: 5,1% de ratio e 13,9% de ratio.

4 comentários:

TVI Blog disse...

Ves eu bem te falei que essa merda da Febre da Dança não ia sequer rivalizar, e não foi o facto de ser uma Semi-FINAL, mAS SIm a mudança de horário. e já vistes Equador que não foi prejudicado com 47% de share e 12% de rat. Adorei as audiencias de ontem

DS disse...

Não digas asneiras no meu blog se faz favor.
Eu já te respondi ao comentário de ontem. Eu não falo só em audiência, mas também em qualidade, apresentação, etc.
A semifinal ajudou um bocadinho. Eu por exemplo acabei por ver por causa do horário, mas mesmo assim tava estafadissimo, e pensei:"bom hoje é a semifinal por isso tenho de ver".

O Equador perdeu um bocado de público. Como vez desceu no ratio. 2 ou 3%. Mas o share aumentou.

Rodolfo disse...

O que interresa é que o MIGUEL MOURA passou e ficou em 1ºLUGAR. E AS VOTAÇÕES, 25%, ELE É O MELHOR, Tem fortes posibilidades de fazer frente a david gomes, que custuma ter 30% a 33%. é só votar mais um bocadinho e....XD o bernardo ontem esteve EXCELENTE, sim sr. A Seguir ao Miguel ele foi o MELHOR.

DS disse...

eu nao prestei muita atençao ao miguel. tive pena da rita coelho sair. Achei a ana sofia mais calma. Percebeu-se mais o que ela cantava.