10 de abril de 2009

Audimetria - 09/04/2009


Boa tarde. Ontem o dia foi ganho pela Tvi que se ficou pelos 29% de share.

Desde há alguns dias a Rtp não descola dos 20/21% de share. Ontem o seu programa mais visto foi o jog
o Werder Bremen - Udinese, que se ficou pela nona posição com 8,2% de ratio e 23,1% de share.
Quanto à Sic, mais uma vez anda à volta dos 25% de share. Um bom resultado para a estação de Carnaxide tendo em conta os resultados de há uma/duas semanas de menos de 22% de share. Este canal conseguiu mais uma vez colocar um dos seus programas no top5. Desta vez foi o Jornal da Noite que ultrapassou os 30% de share.
A Tvi faz à sua quadra habitual - Feitiço de Amor (tarde e noite), Flor do Mar e Jornal Nacional, sendo que desta vez a primeira novela referida ganhou o dia.

Mais pormenorizadamente podemos ver que o Duelo Final da Rtp continua a não agarrar muitos espectadores. Ontem obteve 5,9% de ratio e 15,9% de share. A série a Paixão conseguiu 17,7% de share.
Na Sic, a aposta durante as férias na Rebelde Way está a dar frutos. Ontem ultrapassou os 30% de share. Quanto aos Malucos do Riso, continuam com bons resultados (11,1% de ratio e 28,4% de share).
A novela Olhos nos Olhos na Tvi continua a agarrar os espectadores e a ganhar à sua rival Caminho das Índias. A novela da estação de Queluz conseguiu 9,3% de ratio e 35,4% de share e a da Sic 6,3% de ratio e 22,3% de share.

Der referir que nos últimos dias o Tvi24 tem estado fora dos 15 canais mais vistos. Ao invés, a Sic Notícias continuar no topo, enquanto a Rtp mantém o seu público situando-se normalmente nos 10 primeiros lugares.

Nenhum comentário: