26 de maio de 2011

Rui Porto Nunes feliz com nomeação para os "Globos de Ouro"


Estreou-se nos Morangos com Açúcar, mas foi com o papel de Afonso em Lua Vermelha que o actor recebeu a nomeação para a categoria de “Revelação de 2010” na XVI Gala dos Globos de Ouro.


É em entrevista a Cláudio Ramos, na TV Mais, que Rui Porto Nunes se mostra em “êxtase” com a nomeação: “Tinha acabado de acordar (quando soube). Por momentos pensei: ‘ainda devo estar a dormir e estou a viver um sonho!’ afinal, os sonhos são aquilo em que se acredita. E eu acredito sempre!”, começa por dizer, acrescentando: “Os Globos de Ouro são os prémios com mais visibilidade em Portugal. O facto de estar nomeado já é um prémio. Para quem está a começar a dar os primeiros passos não há nada melhor do que estar nomeado para o prémio Revelação do Ano”.


A concluir o actor elogia os concorrentes: “São excelentes profissionais e têm um talento extraordinário. E a partir do momento em que estamos nomeados tudo pode acontecer”, finalizou.


Quiosque: TV Mais

12 comentários:

Tiago disse...

Como é que alguém pode estar feliz com uma nomeação que não é merecida???
Por amor de Deus, este ainda precisa de muitos danoninhos para chegar ao nível dos actores considerados bons!!! Se é que chega!!!

Anônimo disse...

Com tantos bons atores foram nomear este!
Enfim...

Maria A. disse...

É que logo não é um actor da TVI!

Se fosse...a apreciação seria outra!

Se fosse da TVI, merecia os Globos de Ouro, os de Prata...os de Bronze! Todos!
My God!

Anônimo disse...

Maria não se trata se ele e da tvi ou da sic, A bons actores na sic que podiam ser nomeados na vez dele!

Filipe disse...

E a SIC que não nomeasse dois actores para ver se ganha um prémio! Naturalmente que o André Vilas Boas e a Áurea não têm hipótese. Quem vota maioriatariamente são os telespectadores da SIC. Maria, também não tem a ver com o facto de ele agora ser um actor SIC mas decerto haveria alternativas. Não foi assim uma grande revelação. Já tinha feito outros papéis noutras novelas...mas, reforço, a SIC necessita de ganhar um prémio porque o programa vai ser emitido no canal. Para bom entendedor meia palavra basta...

Carlos disse...

Maria, não seja tão mazinha! Não vê que para ganhar um prémio a sua SIC tinha que fazer algo?!!! E depois ainda colocam as votações da TVI em causa! Vejam-se primeiro ao espelho!

Maria A. disse...

Carlos, ganhar prémios...são feitos muito habituais na SIC!

Além dos prémios «Revelação», ganhos pela Joana Santos e o Diogo Morgado( a maioria de prémios foi para a SIC, embora não fosse a SIC a atribuí-los))...num pequeno espaço de tempo a SIC teve 4 reportagens a vencer pémios.
Não está a par?

PS: Volto a apelar à publicação do comentário!

Carlos disse...

Estou a par sim. E a Maria está a a par que a TVI também ganhou prémios de reportagem e prémios na gala da TV 7 Dias? Pois é, esses a senhora não fala! Como não são do seu canal preferido, por isso, não pode elogiar, não é?! Poderia também mencionar isso se realmente fosse justa. Escusava de alimentar essa guerra. Não serviu já de lição o facto de terem boqueado os comentários principalmente por sua causa? Já reparou como a quantidade de comentários diminuiu? E você, continua por cá a arrasar sempre a TVI. É muito triste nunca reconhecer mérito a nada da TVI...P.S. agradecia que publicassem este comentário.

Paulo disse...

Atenção Maria. Se está a referir-se aos prémios da TV 7 Dias a maioria dos prémios de televisão não foi para a SIC. Foi para a TVI!!! Cuidado com as suas apreciações dúbias sempre para o mesmo lado...

Sérgio disse...

Ó Maria, não acha que essa atribuição dos prémios revelação não está um bocado viciada? A Sic tem 505 de possibilidades de vencer o Globo...e como quem vota vê a SIC...não é de admirar quem será o vencedor. A Joana Santos ou o Rui Porto Nunes. Como as outras categorias não contemplam exclusivos SIC´, não havia outra possibilidade...enfim, critérios duvidosos!Se calhar foi imposto pela direcção da SIC ao júri...fica sempre no ar esta dúvida por muito que agora venham dizer que não!

Maria A. disse...

Uma correcção, Carlos:
O bloqueio dos comentários foi devido a quem provoca guerras, atacando pessoas, ( como o Carlos está a fazer agora), muitas vezes com palavrões, em lugar de falar sobre televisão.

Peço a publicação deste comentário. Obrigada!

Carlos disse...

Maria. Ninguém a está a atacar. apenas estou a constatar que a senhora só faz comentários favoráveis à SIC e ataca sempre a TVI! Por acaso isso é mentira? Você não gosta é que a contrariem ou que alguém não concorde com as suas opiniões se não a ajudarem também a elogiar a SIC. Lamento, e por muito que pense o contrário, as suas opiniões deixam muito a desejar porque são todas para o mesmo lado. Isso é muito estranho!!!