26 de maio de 2011

Ponto M




Boa Noite! Mais uma quinta-feira e o Televisão – Opinião continua “na moda”. Depois de Leonor Poeiras, outra apresentadora dá do que falar no nosso certame.

É, desde Setembro a cara das tardes de Carnaxide e está hoje no nosso Ponto M. Conceição Lino, a apresentadora do Boa Tarde!

Desde os meus tempos de infância que me recordo de a ver nos ecrãs da SIC. Uma mulher muito bonita e com um sorriso que encanta qualquer um. Lembro-me perfeitamente de aguardar sempre ansiosamente pelo Jornal da Noite de sim-de-semana para a ver apresentar as notícias.

E foi com muita alegria que a vi ser a grande aposta da estação e estrear-se na apresentação de um programa de day-time. Desde os primeiros momentos que tenho prestado especial atenção ao seu guarda-roupa. Afinal de contas, estávamos habituados a vê-la atrás de uma mesa, quer nos noticiários, quer na condução do Nós Por Cá.

Para a idade que tem, Conceição Lino está muito bem conservada. Com um estilo muito próprio, um simpático e sempre elegante casual-chik, umas vezes com vestidos abaixo do joelho, outras com calças bastante clássicas e de corte direito, a apresentadora ganha pontos pela excelente forma física e aparência.

A complementar este estilo está sempre uma simples e discreta maquilhagem, que em muito beneficia o seu claro tom de pele, e um adequado corte de cabelo. Embora, por aquilo que dá a entender, seja uma adepta de mudanças de corte, basta ter em mente que em poucos meses de programa já teve diversos visuais, qualquer um deles lhe assentou que nem uma luva. Mais curto, mais comprido, mais volumoso, menos volumoso, sem dúvida que pautou sempre por algo que lhe ficava extremamente bem.

Recentemente foi jurada do Portugal tem Talento e em qualquer uma das galas surgiu muito bem vestida e com criações que marcaram pelo glamour. Estou curioso para ver a sua indumentária na gala deste ano dos Globos de Ouro, mas tenho a certeza de que estará muito bem.

Conceição Lino, uma mulher que, para além de excelente profissional, muito divertida, bem-disposta e sempre com um sincero sorriso nos lábios, se veste muito bem e é um exemplo para qualquer outra senhora. Quem mais haveria de ser? Eu, eu sou fã!

Termina, assim, mais um Ponto M!

Até para a semana!

Boas Modas!

3 comentários:

Ana Cláudia Oliveira disse...

Subscrevo. A Conceição Lino tem um sorriso genuíno, muito bonita e excelente profissional.

Anônimo disse...

Concordo e é a única na SIC que está la a fazer alguma coisa de jeito, até agora a júlia não passa de um flop!

Anônimo disse...

Antes não ia muito com a cara dela, mas a uns tempos para cá tenho gostado muito dela!