18 de setembro de 2010

Os triângulos amorosos de “Sedução”

seduo


Já passam as promos na TVI e a estreia está para breve. Por este motivo, a imprensa continua a revelar cada vez mais novidades sobre a nova história de Rui Vilhena.

É isso que faz a revista ANA desta semana, ao revelar quatro dos triângulos amorosos de Sedução, cujas personagens centrais são interpretadas por Maria João Luís, Margarida Vila-Nova, São José Correia e Maria João Bastos.


Alice (Maria João Luís) foi casada com Belmiro (Nuno Homem de Sá), mas, depois de assistir a um crime do marido, desaparece. Quando regressa, encontra-o casado com a cunhada, Júlia (Fernanda Serrano). Decide então começar uma nova vida e é aí que conhece Mário (Fernando Luís). Por um lado, Belmiro quer recuperar a mulher, pois ela fica milionária e ele é, na verdade, o grande amor da sua vida. Por outro, Mário acredita nela, fazendo-a sentir especial. E é assim que Alice se torna num dos vértices de um triângulo amoroso.


À semelhança da mãe, também Vitória (Margarida Vila-Nova) viverá um romance atribulado. A jovem namora com Nuno (Pedro Barroso) e ele ama-a de verdade. No entanto, ela gosta de Ricardo (Fernando Pires), filho adoptivo da tia Júlia. Por um lado, Ricardo parece o acertado, mas por outro, o amor de Nuno deixa-a confusa. Para além disso, a família opõe-se à sua relação com Ricardo, pois é como se fossem “primos”.


Também Flor (São José Correia) vê o seu coração dividido entre dois homens. Tudo acontece quando Samuel (Marco Delgado) a conhece e fica interessado, pensando constantemente na sedutora mulher. Assim, o jovem mostra-se disposto a fazer tudo para a conquistar, no entanto, Danilo (Paulo Rocha), que se faz passar por homossexual, vai ser um rival à altura e vai conseguir afastá-los. Flor sente-se dividida entre estes dois rapazes, mas uma terrível descoberta sobre Samuel vai ajudá-la a decidir.


Por último e um dos mais emocionantes triângulos amorosos de Sedução tem como vértice Ester (Maria João Bastos). No inicio da trama, a jovem é casada com Rui (Joaquim Horta), no entanto, um acidente rouba-lhes a vida do filho. A partir daí, a relação do casal não volta a ser a mesma. Rui aproxima-se de Carmo (Sofia Grilo), com quem namorou no passado e apaixona-se. Separa-se da esposa e decide construir uma nova família com a nova namorada, mas ela não quer ser mãe e este factor condiciona a relação. Por outro lado, Ester está decidida a recuperar o amado e não facilita a vida à rival. Está lançado o repto para uma “batalha” de mulheres”.


Quiosque: ANA

Nenhum comentário: