12 de setembro de 2010

Episódio Seguinte MCA

Boa tarde e bem-vindo à última edição do Episódio Seguinte - Morangos Com Açúcar, Vive o Teu Verão!


James aponta arma a Rui


Decidido, James pega numa arma e leva-a para o bar da praia, onde estão Rui, Margarida, Clara, Simara, Flash, Filipe e João Pedro. Ele começa a ouvir a conversa do grupo, que comenta o facto de os GTC também irem participar no festival. James diz que eles deviam desistir e de repente tira a arma do bolso, apontando-a à cabeça de Rui. Todos pensam que o revólver é um adereço, até que o líder do grupo o pousa na mesa e vai-se embora. Filipe aponta para o ar e dispara, deixando todos em choque.

Irritados com o companheiro, Lolita, Nina e Sérgio dizem a James que querem acabar com o grupo. No dia seguinte, o líder dos GTC queixa-se com dores abdominais, mas ninguém lhe liga, julgando ser uma encenação.


Paula desiste de ser modelo
Sem saber que rumo seguir, Paula aconselha-se com a professora de Teatro, pois na realidade o que ela queria era ser actriz. Depois da conversa, a estudante decide recusar a proposta que a agência de modelos lhe faz e continuar a estudar representação.
CURTAS
- Fábio ganha bolsa para Londres e reconcilia-se com o namorado.
Quiosque: Telenovelas

4 comentários:

TVI Blog disse...

O James já apontou a arma ao Rui :s

Foi precisamente no episódio de ontem, de sábado.
Não se pode ver só a SIC equipa do TV Opinião, também tem que estar atentos aos episódios das novelas dos outros canais, para não cairem no erro de postar uma noticia atrasada.
Não é muito benéfico para o blog.

Anônimo disse...

Essa 1 parte já deu mas vai voltar a dar está segunda..! lool

DS disse...

Gostamos muito que nos critiquem, de modo a podermos melhorar o nosso trabalho Rodolfo.
Obrigado.
Quanto à SIC, cada um vê o que quer. Ultimamente até tenho visto mais a RTP. Mas se quiseres mais esclarecimentos, já sabes geral@televisao-opiniao.co.cc

O material que tínhamos para fazer esta rubrica era este, que saiu na Telenovelas na sexta-feira. Se foi transmitido ontem, infelizmente é algo que não podemos fazer nada, na medida em que não podemos inventar notícias dos "Morangos".

Cumprimentos,

DS

Pedro Esteves disse...

Tal como disse o Diogo, este era o 'material' disponível e ao nosso alcance para resumir a semana de MCA.

@ TVI blog
Se reparares bem vês que a imagem que acompanha a sinopse foi retirada da promo exibida ao longo do dia de ontem pela TVI. Logo, eu ao escrever este artigo tive a perfeita noção de que o episódio desta cena iria para o ar num espaço de 1/2 dias.

Quanto a insinuações do tipo 'vejo canal 1, vês canal 2' acho completamente descabido estar a responder a isso, visto que não sei de que forma é que, ao longo destes meses, se tem refletido no meu trabalho algum tipo de preferência "televiso-clubistica" muito usual pelos que frequentam estes ramos da blogosfera e que por acaso eu abomino profundamente.