23 de agosto de 2010

Revista de Imprensa 23/08/2010


Segunda-feira, dia 23. Bem-vindo à edição de hoje da Revista de Imprensa!


Nuno e Rita satisfeitos com a primeira semana em dupla no Companhia das Manhãs


Uma semana depois de Nuno Graciano ter começado a substituir Francisco Menezes na condução do Companhia das Manhãs juntamente com Rita Ferro Rodrigues, o balanço feito pela dupla de apresentadores é bastante positivo.
"O meu Nuno é como andar de bicicleta: nunca se esquece", começou por afirmar Rita Ferro Rodrigues, mostrando assim um enorme à-vontade com o eterno parceiro de apresentação, ainda para mais depois de quase três anos em trabalho de equipa no extinto Contacto: "Estivemos mais tempo um com o outro do que com os nossos respectivos, e claro que é sempre um prazer trabalhar com um dos meus melhores amigos que já está quase na dimensão de irmão", afirmou orgulhosa Rita.
Nuno Graciano também partilha da mesma opinião, mostrando satisfação ao voltar a trabalhar com Rita Ferro Rodrigues: "Com a Rita, trabalho de olhos fechados", considerou.
Esta dupla vai continuar a animar as manhãs da SIC até à próxima sexta-feira, altura em que Francisco Menezes regressa de férias e retorna ao seu lugar.
.
.
Roberta Medina acredita no sucesso de Ídolos 4


Questionada sobre se haverá espaço para mais uma edição do concurso Ídolos já em Setembro próximo, a jurada do programa, Roberta Medina, é peremptória na resposta: "Sem dúvida. Tivemos uma sorte incrível porque a última edição foi um fenómeno. A dupla João Manzarra/Cláudia Vieira é imbatível. E o programa, apesar das más criações do Manuel [Moura dos Santos] e do Pedro [Boucherie Mendes], era doce", afirmou divertida.
Desta forma, a responsável do Rock In Rio acredita no sucesso desta continuidade do concurso, idêntica à praticada na versão norte-americana, principalmente depois das prestações mostradas na última edição portuguesa: "Comentava-se muito que a atitude dos concorrentes das primeiras edições para esta última não tem nada a ver. Quatro anos depois os participantes já dançam, já são mais criativos, mais livres, mais cultos. A partir desse momento passa a ser muito mais fácil ter um programa continuado, como acontece nos EUA", disse.

A filha de Roberto Medina mostra-se assim confiante na nova temporada do Ídolos e aproveitou para tecer bastantes elogios aos concorrentes da terceira edição: "O retrato daquele grupo dá uma imagem muito optimista deste País", elogiou.
.
.
CITAÇÃO DO DIA
"As pessoas queriam muito uma novela como Ninguém Como Tu ou Tempo de Viver"
Rui Vilhena


CURIOSIDADE DO DIA
Uma das hospedeiras da nova série da RTP, Voo Directo, já foi Miss Angola no ano de 2007. Para além da representação, Micaela Reis já tem também uma carreira sólida no mundo da moda tendo também participado no certame Miss Universo, chegando a ser uma das dez finalistas.
.

Quiosque: Correio TV, Telenovelas

Nenhum comentário: