1 de julho de 2010

Revista de Imprensa 01/07/2010

Quinta-feira, dia 1. Bem-vindo à Revista de Imprensa do dia!

Haverá substituta de Rita em Companhia das Manhãs?
Rita Ferro Rodrigues está grávida de 4 meses. Mas ainda antes do nascimento de Eduardo a apresentadora do talk-show matinal da SIC vai gozar umas merecidas férias. Será em Agosto, durante 15 dias, que Companhia das Manhãs não terá a presença feminina de Rita Ferro Rodrigues na apresentação.
E numa antevisão do período em que a apresentadora estará em licença de gravidez, a dúvida paira no ar, quem substituirá Rita?
Para já, são várias as hipóteses que se especulam: se no início de Maio, Vanessa Oliveira ocupou o lugar ao lado de Francisco Menezes, isso já não poderá acontecer em Agosto, pois a também apresentadora do Fama Show estará a frente do novo concurso da SIC, Face Model Of The Year. Outra hipótese é a de Francisco Menezes ficar mesmo sozinho na apresentação do programa, tal como aconteceu na passada sexta-feira.
A poucas semanas desta ausência ainda não foram adiantados quaisquer nomes, mas numa altura em que os resultados de Companhia das Manhãs começam a ser mais satisfatórios a responsabilidade de escolha é acrescida para a direcção de programas de Carnaxide.


Vera Alves e Joaquim Horta em novos projectos

O casal de actores está de regresso à televisão. Depois de ele ter dado vida a Rami, em Deixa Que Te Leve e de ela ter feito parte do elenco da novela Olhos nos Olhos, Joaquim Horta e Vera Alves garantiram à TV Mais desta semana que estão de regresso ao trabalho no pequeno ecrã.

Joaquim irá participar na nova série da RTP, Maternidades e também na nova novela de Rui Vilhena para a TVI, Malmequer. Vera, por sua vez, apenas fala em "novos projectos" não especificando que projectos são esses afinal.
Estará a actriz de saída de Queluz de Baixo para assim integrar a nova aposta da SIC, Caminho da Felicidade? Tudo está em aberto e confirmações só mais em breve...


CITAÇÃO DO DIA
"Não tenho medo de morrer"
António Feio


CURIOSIDADE DO DIA
Em reportagem na África do Sul, Daniel Oliveira foi surpreendido quando uma leoa o atacou e, segundo ele, lhe "fincou as suas garras nas minhas costas". Felizmente, este incidente não passou de um pequeno susto para o repórter que poderá ser visto no próximo sábado em Alta Definição, na SIC

Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: