Numa noite marcada pela presença em estúdio de várias conhecidas do grande público, o talento esteve à solta. Foram vários os elogios que o júri teceu a cada um dos 18 candidatos.
Para além das actuações dos bailarinos em jogo, houve tempo para três das meninas do Fama-Show darem asas ao seu talento. Andreia Rodrigues, Cláudia Borges e Rita Andrade dançaram ao som de Don't Chá das PussyCatDolls.
No entanto, no final da gala foram 6 os jovens que estiveram na corda bamba: Mariana Paraízo, Rita "Spider", Sofia Carneiro, Cóllin Vieira, Gleysson Moreira e Tiago Careto. A votação foi injusta, na opinião do grupo de jurados, no entanto, dois destes jovens tiveram que dizer "adeus" ao concurso da SIC.
Um comentário:
É uma pena que o povo português não saiba o que é realmente a dança.. o que significa ser bailarino e o que significa saber dançar!!
É uma pena que escolham os melhores para sair e deixem lá ficar alguns menos bons que apesar de técnica não demonstram sentimento e não imaginam sequer o que é interpretação e alienam-se quando estão a dançar estilos que não conhecem.
Esperemos que a consciência e a observação atenta sejam as melhores amigas dos telespectadores para as próximas galas.
Postar um comentário