A última sexta-feira foi para esquecer na vida de Ricardo Pereira, um dos concorrentes do talent-show da SIC. É que, o jovem foi despedido do musical de Filipe Lá Féria.
Tudo aconteceu 15 minutos antes do ínicio de mais uma apresentação do espetáculo. Tal situação deu-se devido ao facto de o seu irmão, Diogo Pereira, não poder actuar no lugar do irmão, na última apresentação de Gaiola das Loucas, hoje à tarde, ao contrário do que ficara estabelecido recentemente. Recorde-se de que, quando Ricardo passou à fase final de Achas que Sabes Dançar?, o bailarino havia acordado com a produção do musical que aos domingos, enquanto ainda estivesse em competição, seria substituído pelo seu irmão. Todavia, hoje, Diogo não pode estar presente, uma vez que "já tinha assinado um contrato para um cruzeiro", tal como revelou Ricardo ao 24 Horas. A produção do espectáculo optou, assim, por dispensar o bailarino, que estava, inclusivamente, escalado para integrar a Gaiola das Loucas, enquanto o musical fosse apresentado em Portimão, durante o mês de Agosto.
Em declarações à mesma publicação, o jovem referiu que houve falta de compreensão e coerência no que diz respeito à suas ausências por parte da produção do musical. Até porque, hoje, não haverá nenhum bailarino a substituí-lo "Os bailarinos ensaiaram e dividiram entre eles a minha parte", disse. Já Maria Ruivo, directora de produção afirmou que abriu uma excepção e que as coisas correram mal: "O irmão não pôde cumprir aquilo com que se tinha comprometido. Ele nunca nos informou desta indisponibilidade. Se soubéssemos, nunca teríamos aceite", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário