27 de abril de 2010

Revista de Imprensa 27/04/2010

Bom Dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!

American Idol estreia sexta-feira!
Depois de um longo período de ausência, American Idol está de regresso à antena da Fox Life. Sexta-feira, quando o relógio marcar 21h25, o público português poderá começar a ver a nona temporada do talent-show norte-americano. Com a benesse de ter tido entre os nove finalistas uma luso-descendente, que encantou os americanos, American Idol tem tudo para ser um sucesso entre nós. Com um novo elemento no grupo de jurados, a actriz Ellen DeGeneres, o sempre animado apresentador, a emoção e a alegria estão de regresso ao canal por cabo. Logo no primeiro programa, serão vistas as audições na cidade onde o sonho de Katie Stevens começou, Massachusetts, e em que Victoria Beckham faz uma participação especial.


Os convidados desta semana de A Última Ceia
É já na próxima quarta-feira que vai para o ar mais uma edição de A Última Ceia. Depois de ter recebido Diana Chaves e Joaquim Monchique na estreia, Rui Una estará à conversa com os actores Miguel Guilherme e Joana Seixas. No dia seguinte, à mesma hora, o humorista terá como convidados o Gato José Diogo Quintela e a Ídolo Diana Piedade. Durante a emissão de quinta-feira, irá para o ar uma música cujos interpretes são precisamente Rui Unas e a segunda classificada de Ídolos. A não perder, sempre às 23h30 na SIC Radical.

CITAÇÃO DO DIA:

“Gosto de fazer a história das minhas personagens, traçar o passado delas”

Manuel Cavaco



DESTAQUE DO DIA:

O destaque do dia de hoje vai para a estreia, pelas 21h30 de Solteiros, Casados e Companhia, no Fox Next. Uma série que explora a vida, os amores e os desgostos de três casais. Uma verdadeira mistura de humor, romance e grandes emoções.

Quiosque: Notícias TV, 24 Horas

Nenhum comentário: