19 de abril de 2010

Revista de Imprensa - 19/04/2010


Bom dia. Bem-vindo à Revista de Imprensa de hoje!

Ana Rita Clara disposta a novos desafios


Em entrevista à Notícias TV, a apresentadora da SIC considera que está num momento fulcral na sua carreira e pronta para dar um salto: "É importante que surja um programa de maior responsabilidade e dimensão. Sinto-me à altura e gostava de ter essa oportunidade", confessa.
Ainda sem confirmação de uma 2ª temporada de Querido Mudei o Visual, Ana Rita Clara não descarta a hipótese de abandonar a SIC, estação onde trabalha há já 5 anos: "Não tenho exclusividade com a SIC, o que significa que estarei disponível para os projectos que achar que são os mais interessantes, independentemente do canal". Apesar desta longa ligação com a estação, refere: "Se é para crescer nesta área, então que exista essa aposta do canal"

Fragoso defende O Cubo


Face aos resultados audiométricos da estreia do novo concurso da RTP 1, José Fragoso, director de programas do primeiro canal, suavizou esses péssimos resultados e sublinhou o voto de confiança no produto: "Este é um programa bem feito e está em condições de funcionar muito bem e de crescer. O Cubo estreou num ambiente muito específico..."
A verdade é que Fragoso tinha razão. O segundo programa, transmitido excepcionalmente no passado Sábado, conseguiu um óptimo resultado (9,8% rating e 25,4% de share) face à concorrencia de Mar de Paixão e Lua Vermelha. Foi o 4º programa mais visto do dia, correspondendo assim ao voto de confiança por parte direcção de programas!

CITAÇÃO DO DIA

"Tenho o prazer de tentar compreender e de descodificar, mas também o privilégio de ver e ouvir em primeira mão"

Conceição Queiroz, Jornalista


NÚMERO DO DIA

» 800 «

Este é o cachê (em euros) do vencedor do Ídolos, Filipe Pinto, em cada espetáculo da digressão Ídolomania.


Quiosque: Notícias TV, 24 Horas

Nenhum comentário: