É com um grande agrado que vejo a TVI a transmitir Glee. Apesar de já não ser a primeira vez que a estação de Queluz de Baixo aposta em séries, fiquei especialmente contente por ter decidido comprar a produção da FOX.
Só assim fazia sentido! Numa época em que Morangos com Açúcar está numa boa fase em termos de audiência, seria descabido o canal da Media Capital não apostar em Glee. Sabendo que os portugueses estão susceptíveis à música e à dança, tendo por base os resultados da série das 19:00 da TVI, percebo perfeitamente o porquê de neste sábado termos visto uma série totalmente criativa na grelha da estação.
Quem ficou a perder foi a RTP1 e SIC, que não viram o potencial que Glee tem. Indepentendemente dos resultados que alcançou, a nova série da TVI tem fama, tem brilho, tem bons actores, tem uma boa história, tem sonhos, esperança, alegria, amizade, companheirismo, amor, vitórias, derrotas, relações entre adolescentes, e os bons e os maus. Ingredientes super bem realizados e produzidos, que estão a levar esta série a um patamar de excelência nos Estados Unidos da América. Digo isto partindo, por exemplo, do facto de, os actores de Glee, terem visitado o presidente Obama, a propósito da Festa da Páscoa da Casa Branca. Não, não estou a brincar! Esta série está a fazer história, e espero que também a faça na TVI!
2 comentários:
Assim como aconteceu com MESMO A TEMPO ser um sucesso fora de Portugal, o mesmo se tem passado com GLEE, Portugal é o 1º pais em que a "Óptima" sera fracassa!
Sim, é verdade Carlos, mas os dois primeiros episódios estiveram bem. Neste sábado é que baixaram.
Postar um comentário