11 de março de 2010

Para lá das 24

Boa noite. Seja bem-vindo ao Para lá das 24 desta noite.

Verdade ou Talvez Não teve a sua piada. De facto, a ideia de colocar um apresentador e oito convidados a discutir mitos, está bem pensada.
No minímo interessante! Apesar de não ser fã de Bárbara Guimarães (demasiado "fina" para a minha pessoa), achei que esteve bem. Confiante, e contente com o seu regresso, a apresentadora da SIC, tinha um sorriso enorme no seu rosto.

Penso que esteve à altura do desafio que lhe foi proposto, uma vez que Verdade ou Talvez Não, não foi flop. Na minha opinião, para o tipo de programa alternativo que foi, 26% de share, foi uma boa conquista, tendo também em conta que o programa se estendeu até depois da
meia-noite.
Congratulo a estação de Carnaxide por emitir algo diferente. Sinceramente, penso que o programa tem pernas para andar. Pode não atingir o top5 dos programas mais vistos do dia, mas é um formato, em parte inovador, na televisão portuguesa.


Todos os temas discutidos, me pareceram bem escolhidos. Chegei a pensar: "como é que eles chegaram a este mito?!". É nisto que o programa pode ganhar! E espero que se avançem para mais edições!

Nenhum comentário: