20 de março de 2010

Episódio Seguinte

Boa tarde! Seja bem-vindo ao Episódio Seguinte desta semana!

Luciana e Jorge beijam-se
Cada vez mais apaixonado por Luciana, Miguel leva a rapariga a passear e empurra a cadeira de rodas, sempre com graça, fazendo movimentos divertidos que colocam um sorriso de orelha a orelha no rosto da jovem.

Quando decidem parar para descansar e apreciar o horizonte, os dois trocam olhares apaixonados e não resistem mais. Miguel e Luciana beijam-se e tem início uma bonita, embora conturbada, história de amor que continuará a apaixonar os telespectadores.

Rosa e Amarelo casam-se

Cada vez mais apaixonada por Amarelo, Rosa continua bastante baralhada relativamente ao que sente por Gué. Elsa resolve ajudar a amiga, pois sabe o que é viver com um segredo, uma vez que está grávida de Martinho. A costureira consegue unir o casal e estes, em segredo, acabam por casar-se.

Infelizmente, terão que continuar a viver em casas separadas, já que Paulo nunca poderá suspeitar que se uniram. Gué e Joaquim comprometem-se a ajudar Amarelo e Rosa, e levar o pai da jovem para o mar, para que os dois possam ter, finalmente, a lua-de-mel a que tanto ambicionam.

Curtas:

Em Meu Amor, Fernanda vê a sua vida entrar numa fase bastante complicada. Depois de uma das suas filhas morrer, a esposa de Alberto verá a menina que sobreviveu ser raptada pela ama, que conheceu numa clínica psiquiátrica.

Em Morangos com Açúcar, cada vez mais enamorado por Isabel, Zé Milho entra em conflito consigo, vivendo o dilema de lutar por esse amor ou negar os seus sentimentos.

Em Paraíso, Zuleika fica bastante entusiasmada quando Bertoni a pede em casamento, todavia, quando toma conhecimento que o seu noivo é afinal Nono, a dona da sorveteria fica aflita.

Quiosque:

TV Guia, Maria

Nenhum comentário: