25 de fevereiro de 2010

Para lá das 24


Muito boa noite, bem-vindos a mais um “Para lá das 24”.

Hoje falamos da aguardada estreia de “37”, a nova aposta da TVI. Após o sucesso da mini-série “Destino Imortal”, o canal volta a lançar-se neste género de formatos, desta vez na área policial.
Helena Bastos (Sofia Alves) é a nova coordenadora do pólo de investigação, na Faculdade de Medicina, especializada no trabalho com crianças autistas. A trama “aquece” quando começam a desenrolar-se estranhos crimes, todos eles direccionados para as peritas da especialidade. Assassinadas sem motivo aparente, as vítimas são estranguladas, e deixadas nuas, cobertas com o traje universitário.

A história de Rui Vilhena procurou misturar crime e suspense, acção e investigação, onde durante seis episódios se procurará desvendar a identidade do psicopata, autor dos macabros crimes. Tenho a dizer que, ao contrário do que aconteceu quando vi anunciado “Destino Imortal”, esta nova mini-série parece-me bem mais interessante. Ainda não se sabe se serão reproduzidos os seis episódios individualmente ou, à semelhança do que aconteceu em “Destino Imortal”, serão reproduzidos dois cada Domingo. Seja como for, os próximos fins-de-semana prometem muita emoção!

A não perder, "37" estreia já no próximo Domingo. Para aguçar a vossa curiosidade, não deixem de ver a promo já lançada na TVI!



Vanessa Vieira Dias

Nenhum comentário: