22 de fevereiro de 2010

Convidados do programa do além


Segundo o 24 Horas de hoje, o programa do além da TVI, nas três emissões que foram gravadas, teve em cada um delas, três a quatros convidados em estúdio. O seguimento do formato, dependerá dos resultados obtidos.
O que se sabe, é que, até agora, parte dos convidados entrevistados, ficaram surpreendidos com a médium Anne Germanin. Ruy de Carvalho, por exemplo, assume ter falado com a sua mulher, Ruth, e Moita Flores, com a sua mãe.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Santarém: "Fiquei perturbado".
O escritor e investigador não escondeu a emoção, quando foram à tona determinados segredos, até aí só partilhados por si, e pela sua progenitora: "É o caso de uma fotografia da minha mãe, que eu tenho, e que me acompanha. Não está à vista, nem num sítio que alguém veja".
Marina Mota foi outra das convidadas do programa de Júlia Pinheiro, mas não quis prestar declarações antes do formato ir para o ar.

De referir que, e segundo o 24 Horas, os convidados do novo formato da TVI, são escolhidos a dedo, tendo por base a sua credibilidade e mediatismo.
Fonte: 24 Horas

Nenhum comentário: