24 de janeiro de 2010

O Protagonista



Boa noite! São 21:00, e está em linha O Protagonista de hoje. Destino Imortal é a série que decidi destacar este domingo.

Vista por muitos como uma inovação em Portugal, e vista por outros como algo que não vai surpreender, a verdade é só uma: a nova série da TVI vai mexer com os espectadores.

Pessoalmente, agradaram-me as imagens que vi, as cenas que acompanhei, os efeitos que captei. Tive a mesma opinião relativamente a Lua Vermelha. São dois novos produtos de ficção que me despertaram bastante curiosidade, e que não vou perder.

Será que a história é boa? Aparentemente sim, pois pelo menos tem algo diferente - vampiros.
Nota-se que a série da TVI é direccionada para um público mais geral. Prova disso são os actores que tem uma carreira algo grande - Rogério Samora, Maria João Luís, Catarina Wallenstein e até Jorge Corrula.

Em Lua Vermelha isso já não acontece, o que acaba por ser normal, uma vez que é uma novela juvenil. Com muitos actores conceituados os custos acabam por ficar maiores, e numa altura destas, duvido que a SIC queira gastar assim parte do seu orçamento.

Será que Destino Imortal vai conseguiu salientar-se nas audiências esta tarde? Ainda não sabemos, mas eu aposto que sim. Acredito verdadeiramente que os espectadores viram a estreia da série por vários motivos, mas um deles imperou - a curiosidade.

Nenhum comentário: