6 de janeiro de 2010

Fecho


Boa noite. O Fecho de hoje incluí a Audimetria. Fique com a análise dos resultados do dia de ontem.


A TVI venceu o dia com quase 30% de share. Seguiu-se a RTP1 com 25,8%, e a SIC, que com um jogo de futebol, subiu aos 23,6%.

No horário das 19:00, o "Preço Certo" liderou. O concurso de Fernando Mendes continua em alta, e ontem alcançou 10,7% de rating e 33,2% de share. A série "Morangos com Açúcar" também esteve bem - 9,7% de audiência média e 30 pontos. A primeira edição do "Jornal da Noite", fez mais do que é costume quando há dia de jogo. Obteve 24,9% de share.

A partir das 20:00, a liderança passou para o "Jornal Nacional", com 12,4% de audiência média, tal como podemos ver no quadro. Seguiu-se o "Telejornal", com 11,8% de rating, e posteriormente a partida de futebol entre o Futebol Clube do Porto e o Leixões. O jogo deveria ter feito melhor resultado.

No horário nobre, "Meu Amor" foi a rainha da noite, com mais de 40 pontos. "Deixa que te Leve" não ficou muito atrás e obteve 42,5% de share.
Na SIC "Perfeito Coração" trouxe notícias animadora para a estação de Carnaxide. 22,8% de share é um bom resultado tendo em conta os de "Cenas do Casamento" (por volta dos 15%).
A batalha entre "Sentimentos" e "Viver a Vida" foi ganha pela primeira. Enquanto a novela da TVI chegou aos 7,6% de rating e 31,2% de share, a da Globo ficou-se pelos 6,2% de audiência média e 25,3% de share.
Na RTP1, o destaque negativo vai para "Telerural". O programa de humor da RTP1 não fez mais que 11,2% de share. Ou seja, durante a sua transmissão, em cem pessoas, apenas onze estavam sintonizadas na estação pública.
"Jogo Duplo" e a "Revista do Ano" ficaram respectivamente na casa dos 20% e 22% de share.

Nenhum comentário: