30 de janeiro de 2010

Episódio Seguinte

O Episódio Seguinte desta semana destaca as duas telenovelas líderes da televisão portuguesa. Fique a par das novidades das restantes produções que SIC e TVI disponibilizam.

"Leonardo" tenta violar "Helena"
Será dentro de pouco tempo que "Leonardo" mostrará as suas verdadeiras intenções. Depois de ver todos os seus bens roubados por "Estrela", "Helena" decide ir-se embora, mas antes comunica a sua opção ao sócio. Ainda ferido depois de abandonado pela estilista, o vilão convida-a para jantar. Os dois ficam embriagados e o irmão de "Camila" aproveita o momento para se vingar de "Helena": tenta violá-la. A estilista fica com vários ferimentos, mas consegue fugir. Algum tempo depois, é "Caetano" quem dá a notícia a "Estrela", que por sua vez conta o sucedido a "Jorge". O irmão de "Helena" revolta-se e decide vingar a irmã. Assim, vai ao encontro deste e a conversa termina de forma brutal. O psicopata espanca o empresário e volta a ameaça-lo. Enquanto isto, "Dolores" convence a patroa a apresentar queixa à polícia, mas, à última da hora, a estilista recusa tomar tal atitude. Perante o sucedido, a empresária e o seu pai voltam a aproximar-se. "Caetano" afimra que a ama e compromete-se a ajuda-la.

"Xavier" pretende matar "Marina"
Depois de se chatear com "Rami", "Marina" aproxima-se de "Xavier". Todavia, o estranho comportamento do vilão faz com que a rapariga desconfie de que ele apenas se aproximou por interesse. Assim, e para irritação do filho de "Lídia", "Marina" volta a encontrar-se com o motorista de "Luz". Contudo, o vilão não desiste e volta a tentar seduzir a rapariga, que não se deixa levar. "Xavier" fica furioso e tenta violá-la para depois a matar. Os planos do rapaz voltam a sair furados, uma vez que "Rami", através de "Joaninha", percebe o que se passa e "Tomazzo" acaba por espancar "Xavier".

Curtas:

Determinada em resgatar "João Pedro" do mundo das drogas, "Paula" torna-se vítima das suas boas intenções e é agredida pelo jovem. Em breve, em "Morangos com Açúcar".

Em "Viver a Vida", temendo que "Dora" interfira no seu casamento com "Helena", "Marcos" exige à amante que esta se afaste da sua vida. Caso contrário, mata-a.

Na telenovela de horário nobre da SIC, depois de se afastar de "Leonor", "Pedro" encontra consolo nos braços de "Vera" e os dois apaixonam-se.

Em "Paraíso", "Mariana" faz um escândalo no casamento de "Tobi" e "Das Dores", mas o seu marido chama-a à razão, em plena igreja.

Fontes: TV Guia, TV 7 Dias, TV Mais, ANA

Nenhum comentário: