18 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa 18/12/09

Bom dia! São 10 horas e está na hora da Revista de Imprensa de hoje.

"O Formigueiro!" está a chegar

Foi ontem apresentado à imprensa o programa que terá como apresentador Marco Horácio. "O Formigueiro" é um talk-show humorístico que conta com várias rubricas que brincam com a actualidade. Há ainda espaço para entrevistas a pessoas conhecidas. Este programa foi gravado em Espanha, de onde é originário. Apesar de o original ser emitido diariamente na vizinha Espanha, por cá deverão ser transmitidas apenas duas emissões especiais, que já foram gravadas. As emissões do programa deverão ser nos próximos dias 23 e 30 de Dezembro.

SP Televisão produz duas novas séries para a SIC
Parece que a estação de Carnaxide irá manter a aposta em ficção nacional. Ao que tudo indica, já no próximo ano a SP Televisão vai adaptar para Portugal as séries "Mulheres Assassinas" (transmitida em Portugal pela Fox Crime) e "In Treatment". Os formatos estão prestes a arrancar e faltam apenas fechar os elencos de cada uma das produções. A SIC será o canal que as vai transmitir.



CITAÇÃO DO DIA "A vida em Madrid pode ser solitária"

Foi o que afirmou Soraia Chaves ao 24 Horas









Fala-se de: Marta Melro e André Nunes

O casal pôs fim ao namoro de mais de um ano. "Nínguem acabou zangado. Acabámos como amigos e por decisão mútua", revelou a actriz.

Fonte: 24 Horas

Nenhum comentário: