10 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa 10/12/09

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira.

Familiares de Mariline e Marcio revoltados


Foi na passada segunda-feira que saíram os 5 primeiros finalistas do concurso de talentos da estação de Carnaxide. Como esperado, alguns dos apoiantes não conseguiram esconder a revolta perante a saída dos seus concorrentes favoritos.




Os membros da claque de Mariline Hortigueira foram dos que mais se sentiram injustiçados. Pela voz de Carla Baía, irmã do namorado da concorrente, manifestaram o sentimento de injustiça. Em declarações ao 24 Horas, a empresária afirma "Ninguém esperava a saída dela. Os comentários gerais eram de que a Mariline foi a maior injustiçada da noite".






A família de Márcio Costa também não escondeu a sua revolta. "O júri foi imprudente. A saída do Márcio tira qualquer credibilidade a este concurso", afirmou Célia Silva, tia do concorrente. Para os familiares, "O Ídolo de Portugal ia ser o Márcio, filho de Angola".

Apesar de todas as polémicas, o concurso continua o "seu caminho" e já este domingo chegarão novos temas interpretados pelos 10 "magníficos", sendo que segunda-feira, à nova expulsão.





CITAÇÃO DO DIA

"Estou muito contente por a estação (SIC) continuar a apostar em mim"

Foi o que revelou Merche Romero ao jornal 24 Horas












Fala-se de: Solange F.

A polémica apresentadora apresentou ontem o seu primeiro livro "Livro de Reclamações". A obra inclui crónicas de amor e descontetamento.

Fonte: 24 Horas

Nenhum comentário: