13 de novembro de 2009

Revista de Imprensa 13/11/09

Bom Dia! Bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana. Conheça desde já as novidades que as televisões estão a preparar para a época do Natal e aquela que poderá ser uma das grandes transferências entre estações de televisão.


Luciana Abreu de saída da SIC?

Depois de estar muito próxima da RTP à uns tempos, a eterna Floribella poderá mudar de estação televisiva. O contrato que a liga à estação de Carnaxide expira no final deste ano e segundo a própria revelou ao 24 Horas, recebeu uma "grande proposta de outra estação". Ainda segundo Luciana Abreu "têm vários projectos para mim, a nível musical, de entretenimento e de ficção". Contudo, também a SIC tem novos desafios para a actriz. Por enquanto, esta concentra-se a analisar a proposta que recebeu, mas não descarta a possibilidade de permanecer no canal que a lançou.


"Há Festa no..." estúdio do "Você na TV"


Este ano não "Há Festa no Hospital" D.Estefânia. Devido à doença provocada pelo vírus H1N1, esta emissão especial vai ser emitida a partir dos estúdios do "Você na TV". Tudo isto vem no seguimento da recusa da administração do hospital em causa, motivada pelo plano de contingência para a gripe A. Apesar de tudo, o programa deverá ser emitido no dia 15 de Dezembro.

Circo Victor Hugo Cardinalli de volta à SIC

Depois de no ano passado ter feito parceria com a TVI, o circo de Victor Hugo Cardinalli regressa este ano à SIC. O circo de Natal SIC deverá ser transmitido na noite de 19 de Dezembro e contará com a produção da Acting Out, produtora de Mónica Balsemão. Ao contrário dos anos anteriores, o anfitrião deste ano não será Herman José, mas sim outra cara da estação de Carnaxide.


Fonte:24 Horas




Nenhum comentário: