21 de novembro de 2009

Fecho

Boa Noite! O Fecho de hoje inclui A Melhor Dupla, que não pode ser publicada na passada quinta-feira. A partir de hoje poderá escolher a Melhor entre as 4 Melhores Duplas que foram apresentadas durante os últimos tempos. Vote!

Fazem parte da geração de actores "made in Morangos", embora tenham participado em temporadas diferentes da série da TVI. Ela é a prova de que o talento e trabalho são ingredientes para o sucesso. Já ele é a prova de que a espera dá frutos. Mariana Monteiro e João Catarré são a Melhor Dupla desta semana.
A interprete de Luz em "Deixa Que Te Leve" é provavelmente uma das melhores da sua geração. Começou em "Morangos Com Açúcar", onde interpretou a irmã da protagonista. Seguiu-se a irmã do protagonista de "Doce Fugitiva" e logo depois a "Nalini" de "Fascínios". Actuou ainda em "equador" e está agora com o papel "maior" da telenovela de líder de audiências. O percurso de João Catarré foi mais demorado. Protagonizou a primeira temporada de "Morangos Com Açúcar" e seguiu para "Mundo Meu". Mudou-se depois para o canal estatal onde apresentou "Destinos.pt" e há pouco tempo fez parte do elenco do remake de "Vila Faia". Regressou a Queluz de Baixo, onde o esperava um papel em "Feitiço de Amor" e foi chamado para interpretar o papel principal em "Deixa Que Te Leve".
A aposta nesta dupla era um risco. Nunca tinham trabalhado juntos, e "Feitiço de Amor" foi uma das telenovelas que maior audiência teve na TVI. Todavia, a direcção de programas prosseguiu com a aposta e actualmente estes dois actores muito contribuem para o sucesso de "Deixa Que Te Leve". Têm empatia, a história de amor que protagonizam é bastante apelativa e está muito bem escrita. Para além de tudo isto, os dois jovens "transpiram" talento e conseguem cativar o público.
Já várias vezes escutei pessoas a comentarem o percurso de "Luz" e "Pedro" na telenovela da TVI. São sem dúvida uma dupla de futuro e com certeza que se voltarão a cruzar noutros projectos de ficção. Na televisão, no cinema ou até no teatro, o que importa? O mais importante é conseguirem "levar" os portugueses.

Nenhum comentário: