21 de outubro de 2009

Revista de Imprensa 21/10/09

Bom dia! Está em linha a Revista de Imprensa de hoje. Fique a par das últimas notícias que envolvem o universo televisivo.

Angélico Vieira a caminho da SIC? Ou da RTP1?



Segundo a TV 7 Dias, Angélico Vieira esteve na passada quinta-feira nas instalações da SP Televisão, acompanhado pela sua agente Cristina Paiva. Quererá isto dizer que o actor/cantor estará numa próxima série ou telenovela da produtora? Será ele o grande trunfo da SIC para a tão aguardada série sobre vampiros? Por enquanto são apenas especulações, aguardam-se confirmações.



"O Último Passageiro" chega domingo à RTP1

Já é conhecida a data de estreia da grande aposta da RTP1 para o horário nobre de domingo. O programa de Sílvia Alberto e João Baião estreia dia 25 às 22h00. As gravações começaram ontem nos estúdios da Endemol. A primeira série conta com 13 episódios e promete animar os portugueses.


"Notícias das Estrelas" chega ao fim

Já são conhecidas mais mudanças no TVI24. Depois de alguns ajustes, nomeadamente a nível de pivots, Júlio Magalhães decidiu acabar com o formato apresentado por Iva Domingues. O último programa foi exibido no último sábado. O que irá agora Iva Domingues fazer na TVI/TVI24?


"Ele é Ela" aos sábados



Já é conhecida a data de estreia da nova série da TVI. Segundo o 24 Horas, "Ele é Ela" estreia já neste sábado e deverá permanecer como aposta para as noites de sábado. Recorde-se que o produto será composto por 26 episódios que prometem animar os portugueses com o dia-a-dia vivido na redação de uma revista masculina.


Fontes:24 Horas, TV 7 Dias

Nenhum comentário: