5 de setembro de 2009

Fecho


Boa noite. Aqui ficam os resultados da primeira votação das "Apostas". Escolhi quatro das caras que no me ver mais brilharam este Verão. Depois disso, contei com a sua opinião para apurar qual dos escolhidos apresentadores foi o melhor. Assim sendo..

João Manzarra - 46%


Diamantina - 19%


Raquel Strada - 15%



Leonor Poeiras - 13%


Eu concordo com os resultados finais. João Manzarra foi, no meu ver, a estrela deste Verão da televisão portuguesa. Deu cartas, dá cartas e dará cartas em Ídolos. A única coisa que mudaria era as posições entre Leonor Poeiras e Raquel Strada. Mas foi você que escolheu. E como tal não posso fazer nada. Obrigado pela participação.

De referir que as "Apostas" continuam, mas referentes aos programas que marcaram este Verão. "5 para a Meia-Noite" e "Salve-se quem Puder" já foram escolhidos. Acompanhe o blog esta semana para saber quais os outros dois.

3 comentários:

Tiago Henriques disse...

concordo com o que escreves te diogo, também trocaria as duas ultimas apresentadoras, no entanto penso que ambas ainda precisam de crescer um pouco mais, especialmente raquel strada, que por vezes parece um pouco artificial. ja Leonor Poeiras ainda precisa de perder alguns "tiques" de Quem quer ganha... mas acho que os 4 têm optimas hipoteses de triunfar na televisao portuguesa

Carlos Aniceto disse...

na minha opiniao tambem trocava essas duas, mas é uma votaçao!

DS disse...

Sim. Concordo contigo Tiago. Um dos defeitos da Leonor é por exemplo em directo "brincar com as câmaras" e dizer:"ah não é para esta, é para aquela".