8 de agosto de 2009

Novidades

A partir de hoje o Televisão-Opinião volta ao seu melhor. É simples. Não gostei do outro template, e este foi o que sempre me agradou. Mudei-o e arrependo-me. Como tal, aqui está o blog que você tão bem conhece.
A partir de hoje também o Televisão-Opinião conta com um colaborador. Chama-se Jorge Pontes e estará comigo e consigo 24 horas por dia para lhe informar sobre o mundo televisivo.
Com ele irão ser criadas duas novas rubricas - uma sobre séries e outra de opinião.
Boa sorte ao Jorge..e já sabe..fique com o Televisão-Opinião.

Amanhã não perca actualização permanente durante todo o dia a Revista de Imprensa desta semana.

2 comentários:

Miguel disse...

Eu também prefiro este template, tá igual ao meu... MAS não me importo mínimamente boa sorte!

Ah e não se esqueçam da parceria entre o SIC Blog e o Televisão-Opinião! Terça-feira ha mais uma REVISTA DE IMPRENSA com novidades de Carnaxide...! Boa sorte tb ao novo autor!

DS disse...

Eu sei Miguel, e peço desculpa por isso. Mas de facto, é um template que me agrada. Foi parvo retira-lo.

A parceria continua claro!