24 de agosto de 2009

Fecho

Boa noite. Continuamos hoje com as nossas apostas. A de hoje é a apresentadora de Portugal sem Fronteiras - Diamantina.


Não a conhecia sou desde já sincero. Mas do primeiro em que a vi no Portugal sem Fronteiras e no Há Volta, fiquei surpreendido com a sua capacidade de comunicar. Sendo uma fadista, não esperava tal vocação.
Tudo bem, ainda não é nenhuma Júlia Pinheiro ou Fátima Lopes, mas sendo o seu percurso ainda pequeno não se está a sair mal. Muito pelo contrário. Simpática, versátil e sempre na brincadeira, fez uma óptima dupla com João Baião no Há Volta (tripla se contarmos com a Carla Matos Gomes). E não é fácil trabalhar com este, para mim, grande senhor da televisão. É preciso conjugar a boa disposição à credibilidade. E João Baião é a prova provada de que isso é possível.
Para mim, Diamantina foi um das surpresas deste Verão, e merece ser destacada por isso.
Acho que ainda tem muito a aprender, e ter um programa semanal, de duas horas e em directo, vão-lhe permitir crescer mais.
Talvez com o tempo ainda a possamos ver num programa diário, quem sabe.

3 comentários:

Miguel Reis disse...

Já a tinha visto. Mas ela podia ser um pouco mais aberta... Não ter aquele ar, tanto de repórter de informação (não consigo arranjar melhor descrisão...) e ser um pouco mais comunicadora com o público mais simples, e mais apimbalhada pois é isso que o público quer... Infelizmente...


Vai se tornar uma grande apresentadora e em breve...

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tudo Incluído disse...

Também já tinha reparado nela. Acho-a boa apresentadora, mas como o Miguel disse, não é tão apimbalhada como outros (João Baião, por exemplo) o que pode dificultar um pouco a sua carreira. Afinal é o público que escolhe quem quer ver e...
----------------------------------
Criei um novo blog, (http://tudoincluido.blogspot.com) será dirigido apenas à TV e suas variantes. Não terá muitas das coisas do PorOutroOlhar, embora, numa primeira fase, para ficar tudo "bonitinho", colocasse noticias de lá. Espero que vejas e dês a tua opinião. Se quiseres incluo lá o teu link também.