21 de agosto de 2009

Fecho


Boa noite. Hoje estreia-se no Fecho um novo espaço. Chama-se Apostas e destacará os profissionais e programas das diferentes estações de televisão que estiveram em evidência este Verão. No final, realizar-se-à uma votação para apurar a sua opinião sobre as nossas escolhas.



João Manzarra


O jovem apresentador está a dar os primeiros passos é verdade. Mas também é verdade que esses mesmos passos estão a ser gigantes. Na minha opinião, João Manzarra é um dos apresentadores do momento. Jovem, calmo, divertido e sempre com um sorriso nos lábios, deixa-me sem dúvida confiante acerca do seu futuro na televisão.
Ele está no SIC ao Vivo, no TGV, nos Ídolos e é, no meu ver, a principal cara do Curto Circuito e até da SIC Radical. Projectos profissionais não lhe faltam portanto, e eu espero que continue assim. Acho muito bem que a SIC o agarre e o ajude a aprender e a tornar-se cada vez melhor entertainer. Sim, porque é isso que João Manzarra é. E também é isso que João Baião, Manuel Luís Goucha e Herman José são.
Por isso volto a repetir "e é isso" que o povo gosta.

Nenhum comentário: