2 de julho de 2009

Sugestão


Aqui fica uma sugestão minha para os apresentadores de Ídolos: Vanessa Oliveira e Diogo Valsassina. Enquanto ela está em SIC ao Vivo e Fama Show, ele apresenta Curto Circuito.
Penso que era uma boa dupla, uma vez que até gosto do modo como o Diogo apresenta o programa da SIC Radical.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não acho que o Diogo faça uma boa apresentação no Programa Curto Circuito(CC) na SIC Radical. Nem sei como é que ele foi lá parar, nem casting ouve. E viu-se na ultima emissão especial da Radical no Festival Summer Fest, ele era o principal apresentador no primeiro dia, estava muito atrapalhado sem saber o que perguntar, notou-se que não sabia muito sobre o assunto, e logo que não era bom profissional, a gozar com as bandas que iam actuar pois não são do seu estilo(metal)...
Melhor estariam o João Manzarra, ou o Rui pego. Estes sim mostram ser bons apresentadores.

DS disse...

Eu gosto imenso do João Manzarra. O Rui Pego também, mas penso que ainda se atrapalha muito. Nunca vi nenhum momento que o Diogo se atrapalha-se muito no Curto Circuito, por isso sugeri-o.
O João Manzarra é uma óptima alternativa, mas talvez esteja a apresentar o TGV.

Anônimo disse...

Só acho que o Diogo não é uma boa opção para passar assim da Radical para a casa Mãe, SIC. Acho que ainda tem muito que aprender em televisão!

Tiago disse...

eu sugeria a dupla vanessa oliveira-nuno eiró, que na minha opinião se entendem perfeitamente. ou em alternativa Diana Chaves-Ricardo Pereira.felicidades